Cultura

Pintor açoriano expõe em Universidade dos EUA

Dez obras do pintor açoriano Carlos Mota, integradas na exposição "Ao Adormecer no Metro / To Fall Asleep on the Subway", estarão expostas, a partir desta quinta-feira, na Universidade de Massachussets, em Boston.
Versão para impressão
[Imagem: Quadro do pintor Carlos Mota – técnica mista sobre tela]

Dez obras do pintor açoriano Carlos Mota, integradas na exposição “Ao Adormecer no Metro / To Fall Asleep on the Subway”, estarão expostas, a partir desta quinta-feira, na Universidade de Massachussets, em Boston.

Segundo um comunicado emitido pelo Consulado Geral de Portugal em Boston, trata-se de “uma apresentação especial que destaca quadros distintos que surgiram como histórias individuais que também partilham a cultura portuguesa e açoriana como ponto de origem e reflectem uma viagem artística fascinante”.

A inauguração contará com a presença do artista e do cônsul geral na cidade norte-americana, Paulo Cunha Alves, além de vários representantes da Universidade.

Integrada na programação cultural do consulado português naquela região norte-americana, a exposição estará patente até 14 de outubro na biblioteca da Universidade de Massachussets. A entrada é livre.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório