Fitness & Bem-estar

Pharrell Williams convida Portugal a ser mais feliz

Para celebrar o Dia Mundial da Felicidade, o cantor norte-americano Pharrell Williams convidou Portugal a juntar-se a uma 'Happy Party', uma plataforma online que tem como propósito celebrar a felicidade.
Versão para impressão
Para celebrar o Dia Mundial da Felicidade, que assinala esta sexta-feira, o cantor norte-americano Pharrell Williams convidou Portugal a juntar-se à 'Happy Party', uma plataforma online que tem como propósito celebrar a felicidade.

Nesta plataforma os utilizadores são convidados a partilhar quatro fotografias que recriem um movimento de dança e/ou que mostre toda a sua felicidade. Depois, estas imagens serão convertidas num vídeo automático e disponiblizadas no site.

Todas as pessoas que participem na iniciativa são convidadas a assinar uma petição contra as alterações climáticas, levada a cabo pela Live Earth, um evento que tem concertos durante 24 horas seguidas.

 

“Num ano em que há vários conflitos, que vão desde as guerras até às alterações climáticas, precisamos de momentos para parar e celebrar a felicidade”, escreve o cantor na página oficial da iniciativa.

O convite para Portugal se juntar a esta 'festa da felicidade' foi feito através da página oficial de Facebook do cantor. “Portugal, coloquem-se no mapa da felicidade!”, escreveu Pharrell Williams naquela rede social.


O mapa disponibilizado na plataforma confirma que Portugal já aderiu a esta iniciativa

Para além de Portugal, a 'Happy Party' está aberta ao resto do mundo, e tal como o nome indica, pretende criar uma festa global onde se possa espalhar a felicidade, mas também sensiblizar para as alterações climáticas.

A iniciativa, realizada em parceria com a Fundação das Nações Unidas, pode ser acedida de qualquer aparelho eletrónico, desde computadores a 'smartphones'.

Na plataforma, está ainda disponível um mapa que mostra quais os países que já se juntaram à iniciativa, marcados com uns simpáticos 'sorrisos'.

Pharrell Williams tornou-se conhecido do grande público no ano passado, através da música 'Happy', que se tornou um sucesso na rádios nacionais e mundiais.

Clique AQUI para se juntar à festa.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório