Portugal Excelência

Pelcor: Empresária portuguesa distinguida nos EUA

A revista norte-americana Enterprising Women distinguiu, esta segunda-feira, a empresária portuguesa Sandra Correia, fundadora e presidente da PELCOR, num tributo anual às empreendedoras líderes a nível mundial.
Versão para impressão
A revista norte-americana Enterprising Women distinguiu, esta segunda-feira, a empresária portuguesa Sandra Correia, fundadora e presidente da Pelcor. Sandra Correia foi distinguida ao lado de mais uma centena de mulheres de vários países que se destacam pelo seu valor empresarial.

A distinção da empresária, que se tem destacado na área da cortiça, foi realizada durante a 14.ª edição dos prémios anuais “Enterprising Women of the Year”, em Miami (Flórida), revela a Pelcor num comunicado enviado ao Boas Notícias.

 
Sandra Correia foi a única portuguesa premiada entre as 101 vencedoras mundiais, que incluem ainda mulheres dos Estados Unidos da América, da China, Egito, África do Sul, Uganda e Reino Unido. Os prémios foram atribuídos em 7 categorias diferentes, tendo Sandra Correia sido distinguida no grupo das empresas com receitas anuais entre os 5 e os 10 milhões de dólares.


 
O The annual Enterprising Women of the Year Awards é considerado um dos mais prestigiados projetos de reconhecimento de empresárias de sucesso a nível internacional.

As vencedoras são nomeadas não apenas por terem negócios de êxito exponencial, mas também por demonstrarem que apoiam ativamente outras mulheres empreendedoras e se destacam como líderes de organizações que incentivam o empreendedorismo.

A Pelcor trabalha principalmente com pele de cortiça e desenvolve acessórios únicos, amigos do ambiente e inovadores para os segmentos moda, escritório e casa. 

A marca criou um novo nicho de mercado com base nas novas aplicações da cortiça para o universo do design, tornando a cortiça um produto de moda e criando novos meios de sustentabilidade para o setor corticeiro. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório