Sociedade

Pedido de casamento inédito em cima de uma prancha

Em Idaho, nos EUA, um pedido de casamento inédito está a correr a Internet e a derreter os corações dos norte-americanos. Matt Gencarella ajoelhou-se e pediu a namorada, Brynn Hathaway, em casamento quando os dois estavam a fazer 'wakeboard', numa pr
Versão para impressão
Em Idaho, nos EUA, um pedido de casamento inédito está a correr a Internet e a derreter os corações dos norte-americanos. Matt Gencarella ajoelhou-se e pediu a namorada, Brynn Hathaway, em casamento quando os dois estavam a fazer 'wakeboard', numa prancha puxada a 40 km/h. 
 
Um lago e uma prancha de 'wakebord' puxada por uma lancha pode parecer um cenário estranho para este tipo de proposta. Mas para Matt e Brynn, aficionados por desportos náuticos, era perfeito. Por isso, o surfista de 21 anos não teve dúvidas e, quando surfava a água a 40 km/h, ajoelhou-se, pegou no anel e pediu a namorada em casamento. 
 
“Estavamos a fazer 'wakeboard' quando, do nada, ele me diz para agarrar a corda e não a largar”, conta Brynn, também de 21 anos, citada pelo Daily Mail. “Disse que ia experimentar um truque novo. Então, ajoelha-se e pede-me em casamento!”
 
Como os dois já praticam surf e 'wakeboard' juntos desde os 12 anos, a originalidade do pedido teve um significado ainda mais especial. 
“Não me preocupava poder cair da prancha”, afirma o jovem noivo. “Só pensava na possibilidade de passar o resto da vida com a Brynn. Andava há imenso tempo às voltas com a cabeça, a pensar numa forma original e única de lhe pedir isso.”
 
Com a ajuda do melhor amigo, Corey Schneider, Matt acabou por planear um pedido em plena 'wakeboard' e até ensaiou todas as possíveis reações de Brynn e como deveria agir em cada uma delas. 
 
E para que o momento ficasse registado, o amigo arranjou ainda uma desculpa para a presença de uma câmara de filmar, dizendo que estavam a gravar um novo vídeo promocional. O filme da inédita proposta de casamento foi publicado online na semana passada, contando já com mais de um milhão de visualizações.
 
O casamento está marcado para Agosto do próximo ano, em Coer d'Alene, em Idaho, de onde são naturais. “Não podia estar mais feliz com a forma como tudo correu. A alegria que partilhámos naquele momento um com o outro não tem qualquer preço”, diz o jovem que, quando ouviu o sim da namorada, se atirou com ela para a água.
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub