Mundo

Pedido de casamento inédito conquista a Internet

O vídeo do pedido de casamento do ex-jogador de rugby Garth Chamberlain à namorada está a correr a Internet e é já considerada uma das cenas mais românticas de sempre. O sul-africano surpreendeu a modelo na ilha de Favigana, Itália, depois de lhe age
Versão para impressão
O vídeo do pedido de casamento do ex-jogador de rugby Garth Chamberlain à namorada está a correr a Internet e é já considerada uma das cenas mais românticas de sempre. O sul-africano surpreendeu a modelo na ilha de Favigana, Itália, depois de lhe agendar um trabalho fictício.
 
O desportista, atualmente a viver em Londres, passou semanas a planear em segredo o pedido de casamento a Tess Montgomery, a modelo sueca com quem namora há três anos.
 
Com a ajuda da agência da modelo, Garth marcou uma produção fotográfica fictícia para a jovem de 30 anos num hotel de luxo na ilha de Favigana, perto da Sicília, em Itália. Ainda às escondidas, voou para aquele destino onde instalou algumas câmaras escondidas para filmar o acontecimento.
 
Quando chegou ao hotel, em vez de ser esperada pela equipa para a sessão fotográfica, Tess foi surpreendida por uma funcionária que lhe entregou para as mãos um tablet com uma mensagem de vídeo, gravada pelo namorado de 28 anos. 
 
A gravação incluía imagens do local onde o casal se conheceu, em Wandsworth, Londres, e dezenas de fotografias românticas tiradas pelo casal ao longo dos três anos de relação. No fim, Garth adicionou ainda algumas imagens de quando viajou até à Suécia para pedir formalmente a mão de Tess em casamento ao pai da modelo.
 
Depois de ver o vídeo, o agora gestor de projetos numa empresa de construção surpreendeu a namorada ao sair de um esconderijo no terraço, ajoelhando-se à sua frente. A jovem fica deliciada com o gesto e aceita desde logo o pedido de casamento.


No seu blogue pessoal, Tess diz não ter “ideia de como Garth conseguiu manter tudo em segredo durante tanto tempo. Como pôde ele ir à Suécia e voltar sem eu sequer dar conta?”.
 
“Fiquei muito emocionada… Ele fez-me o pedido de casamento mais romântico do mundo. Sou uma mulher cheia de sorte”, acrescenta a modelo.
 
Por saber da paixão do ex-jogador dos London Wasps pelo vídeo e fotografia, Tess não ficou surpreendida quando soube que o pedido inédito tinha sido gravado. 
 
“Estou tão feliz por saber que ele gravou tudo. Assim temos algo para reviver e mostrar aos nossos filhos no futuro”, conta a modelo.  
 
O plano original era mostrar o vídeo apenas aos amigos e família, e passá-lo no casamento que vai acontecer na véspera de ano novo no Zimbábué. Entretanto o casal acabou por partilhá-lo no YouTube, onde já registou mais de 62.000 visualizações.

Clique AQUI para conhecer o blogue pessoal da modelo com fotos do casal e AQUI para aceder à página de Facebook do ex-craque de rugby.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub