Cultura

Peça com atriz portuguesa esgota bilheteira no Brasil

O público de São Paulo, no Brasil, esgotou a bilheteira do teatro Anchieta, no passado fim-de-semana. A atriz portuguesa Maria de Lima é uma das protagonistas da peça "Entredentes", encenada por Gerald Thomas.
Versão para impressão
No passado fim-de-semana, uma peça protagonizada pela atriz portuguesa Maria Lima, esgotou a bilheteira do teatro Anchieta, em São Paulo. A peça “Entredentes”, encenada pelo brasileiro Gerald Thomas, fica em cena até dia 10 de Maio. 
 
O teatro, situado no centro da cidade paulista e vinculado ao Serviço Social do Comércio de São Paulo, esgotou os cerca de 320 lugares no passado sábado.

Uma adesão do público que trouxe uma enorme felicidade aos atores: “Estamos felicíssimos pela boa recepção ao público”, disse a atriz portuguesa em declarações à Lusa. 

 
A peça, escrita e encenada por Gerald Thomas, aborda várias temáticas da actualidade mundial tais como o conflito existente ente a Rússia e a Ucrânia, a Crimeia e a ameaça de guerra, discussões que remetem à realidade brasileira e questões éticas e ideológicas. Estão também presentes questões como a tecnologia, o espiritualismo e o fundamentalismo religioso. 
 
A atriz portuguesa, que pertence a um elenco que conta com os brasileiros Ney Latorracae Edi Botelho, foi elogiada pelo público brasileiro no seu papel. “A expressão corporal dela é incrível”, afirmou a estudante Kamilla Salgado, de 27 anos, citada pela Lusa.

A peça foi apresentada ao público, pela primeira vez, na passada sexta-feira e fica em cena em São Paulo até dia 10 de Maio. O objetivo será levar a peça até ao interior do Estado, ao Rio de Janeiro e a Portugal.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub