Desporto

Patrulhas cruzam os céus de Cascais

A segunda edição do Estoril Air Show traz de volta aos céus de Cascais um espetáculo de demonstração de acrobacias aéreas em diferentes tipos de aeronaves, pertencentes a patrulhas nacionais e internacionais. No dia 20 de junho, o evento vai ser visí
Versão para impressão
A segunda edição do Estoril Air Show traz de volta aos céus de Cascais um espetáculo de demonstração de acrobacias aéreas em diferentes tipos de aeronaves, pertencentes a patrulhas nacionais e internacionais. No dia 20 de junho, o evento vai ser visível ao longo de 10 quilómetros, entre a Baía de Cascais e a Praia da Azarujinha.

Destacam-se as participações de Diana Gomes da Silva, a única mulher-piloto de acrobacias aéreas na Península Ibérica e a mais jovem em todo o mundo, João Bettencourt, atual campeão nacional de acrobacia aérea na categoria desportiva e António Ideias, o único piloto português que participa no Campeonato do Mundo de Acrobacia Aérea.

Os pilotos da Força Aérea e da Marinha Portuguesa mostram também o que valem, a bordo de helicópteros e dos pequenos e ágeis caças F-16. Além disso, a Patrulha Bucker, a Patrulha Ibérica e a Pioneer Team representam Espanha e Itália, respetivamente.

A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Cascais, com o apoio da Força Aérea e da Marinha portuguesas e em parceria com a PROAIR, tem o seu centro na Praia do Tamariz, entre as 11h00 e as 13h00 do dia 20 de junho.

Saiba mais em www.cm-cascais.pt.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório