Desporto

Patinagem: Portugal com 14 medalhas na Taça da Europa

Portugal esteve ao rubro na Taça da Europa 2013 de Patinagem Artística, em Guajn-Mestras, França, chegando ao fim da competição com um total de catorze medalhas: cinco de ouro, cinco de prata e quatro de bronze. Só no último dia de provas, sexta-feir
Versão para impressão
Portugal esteve ao rubro na Taça da Europa 2013 de Patinagem Artística, em Guajn-Mestras, França, chegando ao fim da competição com um total de catorze medalhas: cinco de ouro, cinco de prata e quatro de bronze. Só no último dia de provas, sexta-feira, inteiramente dedicado à categoria de Solo Dance, Portugal subiu sete vezes ao pódio. 
 
A seleção portuguesa subiu ao lugar mais alto do pódio no Programa Livre de Iniciados Femininos com a atleta Beatriz Silva, no Programa Livre de Infantis Masculinos com o atleta Diogo Nogueira, em Solo Dance de Iniciados com Inês Castro, em Solo Dance de Cadetes com José Cruz e em Solo Dance de Juvenis com José Souto. 
 
As medalhas de prata foram conquistadas por Daniela Marques no Programa Livre de Iniciados Femininos, Cristiana Oliveira em Solo Dance de Infantis, Maria Sousa em Solo Dance de Iniciados, Rita Lima em Solo Dance de Cadetes e Ana Walgode em Solo Dance de Juvenis. 
 
Já as medalhas de bronze foram arrecadadas por Diogo Craveiro no Programa Livre de Iniciados Masculinos, Bruna Pinheiro no Programa Livre de Infantis Femininos, Diogo Silva no Programa Livre de Juvenis Masculinos e Nuno Ferreira em Solo Dance de Juvenis.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub