Desporto

Patinagem: Inês Gigante e Ricardo Pinto no Top 5

Os atletas portugueses Inês Gigante e Ricardo Pinto conquistaram o quarto e quinto lugares na prova de Solo Dance, de juniores, no Campeonato do Mundo de Patinagem Artística que decorre no Portimão Arena até dia 4 de dezembro, conforme noticia comuni
Versão para impressão
Os atletas portugueses Inês Gigante e Ricardo Pinto conquistaram o quarto e quinto lugares na prova de Solo Dance, de juniores, no Campeonato do Mundo de Patinagem Artística que decorre no Portimão Arena até dia 4 de dezembro, conforme noticia comunicado oficial da Federação Portuguesa de Patinagem.

“A minha prestação foi positiva, mas a classificação nem por isso. Considero que correu tudo bem. Mas vou trabalhar já a pensar na próxima época e no Mundial do ano que vem. Foi bom ouvir os aplausos de outros países”, afirma Inês, que manteve assim o quarto posto conquistado em Freiburg.

Ricardo Pinto estreou-se num Campeonato do Mundo com o quinto lugar que o deixa satisfeito: “O quinto posto é muito bom, porque é o meu primeiro Campeonato do Mundo. Senti o apoio dos espectadores, tal como ontem. Vou trabalhar, naturalmente, para melhorar ainda”.

O Campeonato do Mundo tem transmissão direta online no site da Federação Portuguesa de Patinagem e no site oficial da Competição.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório