Fitness & Bem-estar

Passeio de autocarros antigos em Lisboa

No próximo sábado, dia 19 de junho, pelas 15h00, o Museu da Carris realiza um passeio de autocarros antigos pelas ruas de Lisboa. O "Passeio dos Clássicos" parte da estação de Santo Amaro, passando pela Baixa, Entrecampos e Belém.
Versão para impressão
No próximo sábado, dia 19 de junho, pelas 15h00, o Museu da Carris realiza um passeio de autocarros antigos pelas ruas de Lisboa. O “Passeio dos Clássicos” parte da estação de Santo Amaro, passando pela Baixa, Entrecampos e Belém.

A iniciativa irá realizar-se nos terceiros sábados dos próximos meses (com exceção do mês de agosto), para permitir ao maior número de passageiros recordar ou conhecer alguns dos veículos que estiveram ao serviço regular da empresa de transportes da capital portuguesa e que fazem parte da sua história.

“Venha passear numa Lisboa moderna ao ritmo de outrora. Entre nos nossos autocarros clássicos, adquiridos em 1940, e veja a Cidade com outros olhos. Venha descobrir a história da cidade e da Carris. Participe no cortejo mais histórico da nossa cidade, com partida de Santo Amaro e passagens por Belém e Praça da Figueira” – é este o convite lançado pela Carris no seu site oficial.

O passeio está aberto a quem queira participar nele, mediante inscrição. Saiba mais aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório