Passatempos

“Envie-nos a sua Boa Notícia”

NULL
Versão para impressão

Termos e Condições

Indicações para sugestão de notícias: Para garantir que TODAS AS NOTÍCIAS do passatempo são visionadas pela nossa equipa, pedimos aos nossos utilizadores que enviem apenas UMA NOTÍCIA por email inserindo no assunto da mensagem, o título ou tema da notícia.

Mesmo assim, caso uma notícia tenha passado despercebida pela nossa equipa, tendo sido publicada – após sugestão – sem indicação do nome do utilizador que a sugeriu, solicitamos que nos reenviem a notícia para que a situação seja corrigida.

Aviso: O Boas Notícias reserva-se o direito de fazer uma seleção das notícias enviadas pelos utilizadores. Serão automaticamente excluídas do passatempo as notícias que não encaixem na linha editorial do Boas Notícias e as notícias que já tenham sido publicadas no portal.

Os utilizadores devem concorrer em nome próprio e não podem acumular prémios, ou seja, caso tenham mais do que uma notícia sugerida no topo de notícias visionadas serão apenas premiados pela que tiver mais visitas. No caso de notícias sugeridas por mais do que um utilizador, vence aquele que sugeriu a notícia em primeiro lugar.

Nota: O Boas Notícias encaminha os prémios gratuitamente para território nacional. Para destinos internacionais as taxas de envio não são asseguradas pelo nosso portal. Os prémios podem demorar entre 15 dias a 30 dias úteis a chegar ao seu destinatário. Caso surja algum atraso fora do comum por favor entre em contacto via email.

Política de proteção de dados: O Boas Notícias compromete-se a proteger os dados dos concorrentes, garantindo que a informação pessoal fornecida é utilizada única e exclusivamente pelo nosso portal não permitindo a sua transmissão a terceiros ou para qualquer outro fim que não esteja relacionado com as atividades do Boas Notícias.

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório