Fitness & Bem-estar

Parque de Serralves celebra a chegada do Outono

No próximo domingo, entre as 10.00h e as 19.00h, o Parque de Serralves, no Porto, convida a celebrar em conjunto, num evento com entrada gratuita, a chegada do Outono com um dia especial para viver em família.
Versão para impressão
No próximo domingo, entre as 10.00h e as 19.00h, o Parque de Serralves, no Porto, convida a celebrar em conjunto a chegada do Outono com um dia especial para viver em família. Durante todo o dia, o evento, com entrada gratuita, promete reavivar antigas tradições e customes desta época do ano.
 
O prado e a quinta serão o palco privilegiado de toda a animação, estando o jardim Maria Nordman disponível para ser, por outro lado, o “palco” das famílias que decidam trazer os seus cestos e fazer um piquenique em comunhão com a Natureza. 
 
Além disso, os visitantes terão oportunidade de participar em muitas oficinas, umas dedicadas à descoberta da biodiversidade no Parque, outras dedicadas à celebração do Outono através de construções em palha e pinturas ao ar livre e outras propostas criativas. 
 
Haverá também uma “Burroteca”, com um contador de histórias, a exibição do premiado documentário de Tiago Pereira “Onze Burros Caem no Estômago Vazio”, espetáculos de música com os grupos F.R.I.C.S. e Danças Ocultas, teatro, com a peça “Quase Nada” da companhia PELE e, na dança e performance, haverá ainda espaço para “O Baile”, da coreógrafa Aldara Bizarro, e “Chapeau”, um ateliê/espetáculo de chapéus-escultura.
 
Como costuma ser tradição, a 4ª edição da “Festa do Outono” contará, igualmente, com uma feira de produtos biológicos e uma feira do livro infantil. O acesso ao recinto da festa será efetuado pelos portões da Avenida Marechal Gomes da Costa e da Rua Bartolomeu Velho 141.

Clique AQUI para consultar o programa completo. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório