Sociedade

Parlamento Europeu procura investigadores

O Parlamento Europeu está à procura de investigadores. Estão disponíveis 50 vagas para exercer funções durante um ano, com contrato renovável até 6 anos e uma remuneração mensal mínima de cerca de 3.200 euros. As inscrições estão abertas até dia 31 d
Versão para impressão
O Parlamento Europeu está à procura de investigadores. Estão disponíveis 50 vagas para exercer funções durante um ano, com contrato renovável até 6 anos e uma remuneração mensal mínima de cerca de 3.200 euros. As inscrições estão abertas até dia 31 de Março.
 
Os interessados devem possuir licenciatura numa das seguintes áreas: ciência política, ciências económicas, estudos europeus, administração pública, direito, ciências sociais, relações internacionais, ciências naturais, estatística ou história. 
 
É também necessário ter experiência profissional de mais de três anos e experiência em redação de documentos em alemão, inglês ou francês.
 
As vagas são para trabalhar em Bruxelas, mas pode ser necessário efetuar deslocações aos outros locais de trabalho do Parlamento Europeu.
 
As funções do investigador passam por responder a pedidos específicos de informação, de análise e de investigação nas políticas da União Europeia, provenientes dos deputados.
 
 Para além disso, alimentar o conteúdo dos diferentes sites do Parlamento e assegurar a ligação com os serviços homólogos das instituições da União Europeia.
 
As candidaturas devem ser submetidas na página oficial da União Europeia e os resultados vão ser divulgados entre Junho e Julho de 2014.

Clique AQUI para se candidatar.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub