Negócios e Empreendorismo

Paris: 37 empresas portuguesas em feira têxtil

Decorreu nos dias 14 a 16 de Fevereiro, no parque de exposições de Paris, a feira profissional Premiere Vision Pluriel. O evento reuniu cerca de 700 expositores oriundos de 28 países. Portugal marcou presença com 37 empresas.
Versão para impressão

Decorreu nos dias 14 a 16 de Fevereiro, no parque de exposições de Paris, o salão profissional Premiere Vision Pluriel. Trata-se de um evento de referência do sector têxtil da Moda que este ano reuniu cerca de 700 expositores oriundos de 28 países e onde Portugal marcou presença com 37 empresas.

Este evento é constituído por um conjunto de áreas temáticas que vão desde os tecidos para confecção a fios e malhas passando pelo design, os acessórios para a confeção e até a sectores dedicados ao calçado e aos têxteis da indústria automóvel e transportes.

A presença portuguesa contou com 29 empresas expositoras nas feiras dedicadas aos tecidos e confeção. Estas empresas contaram com o apoio da Associação Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal. 
 
O nosso país teve ainda oito empresas na feira de curtumes Le Cuir à Paris apoiadas pela APIC – Associação Portuguesa dos Industriais de Curtumes, o que perfaz um total de 37 empresas no salão de Paris.

Nesta edição da Premiere Vision Pluriel, as empresas nacionais revelaram um optimismo moderado, com os expositores portugueses a registar uma boa procura pelos visitantes, segundo informação avançada pela AICEP.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório