Desporto

Paralímpicos: Nadadores lusos em prova mundial

Oito nadadores portugueses vão marcar presença no Campeonato do Mundo de Natação Adaptada, que decorre entre os dias 15 e 21 de agosto, na Holanda. Nesta competição vão participar mais de 600 atletas de 55 países, tornando-a na mais concorrida de sem
Versão para impressão
Oito nadadores portugueses vão marcar presença no Campeonato do Mundo de Natação Adaptada, que decorre entre os dias 15 e 21 de agosto, na Holanda. Nesta competição vão participar mais de 600 atletas de 55 países, tornando-a na mais concorrida de sempre.

Diana Guimarães, Simone Fragoso, David Grachat, Emanuel Gonçalves, João Martins, Nelson Lopes, João Correia e Gino Caetano são os atletas que integram a comitiva portuguesa que se deslocou até à Holanda.

Juntos, vão procurar igualar ou superar a excelente prestação registada há quatro anos, com a conquista de sete medalhas – uma de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

“O nível competitivo tem vindo a subir de forma muito significativa e podemos dizer que serão uns mundiais com resultados muito elevados, com equipas a prepararem-se muito bem e, portanto, não tenho a menor dúvida que vamos ter uns mundiais de grande nível em termos de resultados para todo o mundo e esperemos que, para nós, também seja um mundial com grandes resultados”, afirmou o coordenador técnico da seleção nacional, Mário Cardoso, em declarações à RTP.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório