Em Destaque Inovação e Tecnologia

Para os verdadeiros amantes da fotografia

Huawei P20 : Inspirado pela luz e tecnologia
Versão para impressão
Num evento exclusivo que decorreu no Grand Palais em Paris, a Huawei Consumer Business Group revelou os mais esperados Huawei P20 e Huawei P20 Pro. O Huawei P20 Pro possui a primeira câmara tripla Leica no mundo num smartphone e ambos os dispositivos incluem funcionalidades avançadas de Inteligência Artificial (IA) sem precedentes, combinando tecnologia e arte numa experiência móvel de tirar o fôlego.

A Huawei criou grandes expectativas para a fotografia mobile com o lançamento do HUAWEI P9, o primeiro com dupla câmara Leica. Com o lançamento da série P20, a Huawei torna a captação de fotografias de qualidade profissional, sem esforço, numa experiência para todos.

“Procuramos inspirar-nos nos artistas que continuamente se envolvem com o nosso modo de abordar o design e inovação “, afirmou Richard Yu, Chief Executive Officer, Huawei Consumer Business Group. “A série HUAWEI P20 é criada no seguimento da colaboração com a Leica. Com a inovadora câmara de lente tripla no HUAWEI P20 Pro, complementada por inteligência artificial e novas cores impressionantes, a série HUAWEI P20 é pensada para refletir beleza e luz. O HUAWEI P20 e o HUAWEI P20 Pro permitem que os consumidores mais entusiastas captem e partilhem o brilho do mundo ao seu redor sem igual”.

Atingindo os mais elevados resultados de DxMark’s, a série Huawei P20 inclui sistemas de câmara avançados que oferecem aos consumidores funcionalidades que melhoram todas as fases da experiência fotográfica.

As principais funcionalidades da série HUAWEI P20 incluem:

-um avançado sistema de câmara para maior captação de luz, mais detalhes e mais beleza, com uma revolucionária câmara tripla Leica no Huawei P20 Pro, com uma maior quantidade de pixéis conseguida no setor dos smartphones e ainda uma nova câmara dupla Leica no Huawei P20;

-recursos fotográficos inovadores, incluindo Master AI, com funcionalidades de fotografia profissional orientadas por IA e o Huawei AIS, uma poderosa tecnologia de estabilização de IA;

-moldura fina, quase impercetível, design inspirado pela luz, com cores impressionantes e acabamentos em degradé dinâmico;

-excelente desempenho, com o Kirin 970 com NPU dedicado e EMUI 8.1 baseado em Android ™ 8.1 para uma experiência de utilização premium e suave do interior para o exterior.

Inspirado pela luz e tecnologia, um dispositivo projetado para cada fã de fotografia

A série Huawei P20 apresenta um novo sistema de câmara avançado que oferece aos consumidores recursos que aperfeiçoam a experiência da fotografia no smartphone. O Huawei P20 Pro possui uma câmara tripla Leica com a maior quantidade de pixéis conseguida no sector dos smartphones mais recentes – a configuração da câmara é composta por um sensor RGB de 40MP, um sensor monocromático de 20MP, um sensor de 8MP com lente telescópica. Inclui ainda uma nova e exclusiva tonalidade Leica com um ISP dedicado e sensor de temperatura e cor que garantem uma melhor reprodução de cores.

Com abertura alargada f/1.8, f/1.6 e f/2.4 para capturar detalhes mais nítidos e claros em perfeita nitidez, o HUAWEI P20 Pro inclui também uma nova lente Leica com zoom ótico de 3x (VARIO-SUMMILUX-H 1:1.6-2.4/27-80ASPH) para capturar fotografia de longo alcance até um Zoom Híbrido de 5x e ainda um sensor de imagem altamente sensível de 1/1,7 polegadas (cerca de 7,76 mm x 5,82 mm) para captação de imagens com pouca luz acima da ISO 102400.

O Huawei P20 baseia-se nos princípios do seu antecessor, mas com uma nova câmara dupla Leica, um sensor de 12MP com uma dimensão de pixel de 1,55 μm e um sensor monocromático de 20MP, melhorando a capacidade do Huawei P20 na captação de fotos em ambientes de pouca luz. Os dispositivos da Série HUAWEI P20 suportam estabilização de seis eixos e super câmara lenta de 960fps, que é 4x maior que a padrão de 240fps e captura detalhes que não podem ser vistos a olho nu. Com o modo Ultra Snapshot, os dispositivos podem capturar uma imagem em apenas 0,3 segundos, clicando duas vezes no botão de volume para baixo, mesmo a partir de um ecrã desligado.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub