Em Destaque Gastronomia

Para os amantes das almôndegas do IKEA

IKEA lança almôndegas de salmão nos seus restaurantes em Portugal
Versão para impressão

A IKEA acaba de revelar a sua próxima receita da gama IKEA Food: almondegas de salmão. Disponíveis nos cinco restaurantes IKEA em Portugal, as novas almôndegas de salmão vêm complementar a oferta de almôndegas, que inclui almôndegas suecas, de frango e vegetarianas. Esta nova receita enquadra-se na estratégia da marca de origem sueca para oferecer alimentos cada vez mais saudáveis, deliciosos e sustentáveis aos seus clientes.

As novas almôndegas têm como base o salmão e bacalhau, temperadas com algas marinhas e erva-cidreira, prometendo entregar o sabor e frescura do mar nórdico. Desta forma, a IKEA pretende satisfazer as preferências alimentares e o paladar de mais clientes – vegetarianos, amantes de peixe e das clássicas almôndegas de carne.

“As almondegas de salmão representam mais um passo na estratégia de IKEA Food para oferecer refeições saudáveis e provenientes de recursos mais responsáveis, a preços acessíveis, aos nossos clientes. Em Portugal estamos muito orgulhosos por termos participado no desenvolvimento deste produto e por sermos o primeiro país a introduzi-lo nossos restaurantes IKEA Loulé, IKEA Alfragide, IKEA Loures, IKEA Braga e IKEA Matosinhos” refere Nuno Ceitil, responsável de IKEA Food da IKEA Portugal.

Em 2015, a IKEA introduziu as almôndegas vegetarianas e de frango – duas opções mais saudáveis e sustentáveis, e que se juntaram às icónicas almôndegas suecas nos menus da IKEA. Sendo um dos peixes mais característicos das cozinhas sueca e escandinava, atualmente, os restaurantes e as lojas suecas IKEA oferecem vários produtos de salmão de origem responsável, nomeadamente lombos de salmão e salmão fumado.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub