Fitness & Bem-estar

Panta: Nova revista de arte urbana editada em Portugal

Há uma nova revista dedicada ao mundo da arte urbana (e não só). A empresa portuguesa Book a Street Artist, dedicada ao agenciamento de artistas de rua, acaba de lançar, este mês, a Panta, uma publicação trimestral online que no seu primeiro número d
Versão para impressão
Há uma nova revista dedicada ao mundo da arte urbana (e não só). A empresa portuguesa Book a Street Artist, dedicada ao agenciamento de artistas de rua, acaba de lançar, este mês, a Panta, uma publicação trimestral online que no seu primeiro número dá destaque a artistas nacionais.

Uma reportagem sobre a Pensão Rosinha, uma entrevista com fotoreportagem à banda Os Compota, uma coleção de retratos de artistas de rua portugueses e uma reportagem sobre a arte urbana de Beirute (Líbano) são alguns dos conteúdos que o primeiro 

Segundo explicam os mentores do projeto ao Boas Notícias, o objetivo da Panta é lançar “reposicionar e dar um novo valor à 'street art' promovendo o trabalho de artistas talentosos e ajudando a levar a sua mensagem ao grande público”.
 


A revista conta com colaboradores nacionais e internacionais e está dividida em várias secções (contemplando entrevistas, artigos, foto reportagens). Embora o principal foco seja a arte urbana, há também espaço para falar de outros assuntos.
 
A Panta está também aberta a contribuições de quem quiser participar no próximo número, que será lançado em Fevereiro de 2014. As propostas devem ser enviadas para panta@bookastreetartist.com até ao dia 15 de Dezembro de 2013. 

Clique AQUI para ler o primeiro número da revista e AQUI para conhecer melhor a empresa Book a Street Artist.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub