Ambiente

Palmela: Autarquia planta duas dezenas de árvores

Para celebrar o Dia Mundial da Floresta e o Dia Mundial da Água, a Câmara Municipal de Palmela prepara-se para plantar duas dezenas de árvores.
Versão para impressão
Para celebrar o Dia Mundial da Floresta e o Dia Mundial da Água, a Câmara Municipal de Palmela prepara-se para plantar duas dezenas de árvores. A iniciativa está marcada para dia 21 de Março, às 10.30h, e conta com o apadrinhamento da Autoeuropa.
 
A plantação das árvores insere-se num conjunto mais amplo de atividades para toda a família, que vão desde caminhadas desportivas pela Arrábida, candidata a Património Mundial, a visitas guiadas pelos elementos mais importantes da arquitetura da água no Centro Histórico de Palmela ou iniciativas específicas para a comunidade educativa.
 
As primeiras sementes serão lançadas na Alameda 25 de Abril e a ação vai ser assinalada com a presença da presidente da Câmara Municipal, Ana Teresa Vicente, e do engenheiro Melo Pires, diretor-geral da Autoeuropa. 
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a autarquia adiantou que, até 28 de Março, continuará a plantar árvores em espaços públicos de todas as freguesias do concelho, com o apoio de diversas empresas, cidadãos e associações. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub