Fitness & Bem-estar

Paisagem açoriana entre as 10 mais belas do mundo

O miradouro da Vista do Rei, que oferece um olhar privilegiado sobre a Lagoa das Sete Cidades, na Ilha de São Miguel, Açores, faz parte de uma lista das 10 paisagens mundiais "a não perder".
Versão para impressão
O miradouro da Vista do Rei, que oferece um olhar privilegiado sobre a Lagoa das Sete Cidades, na Ilha de São Miguel, Açores, faz parte de uma lista das 10 paisagens mundiais “a não perder” publicada pelo portal de notícias neozelandês Stuff.co.nz e compilada pelo site internacional VirtualTourist.
 
O “top 10” das mais belas paisagens foi eleito, por votação, pelos membros daquele site, oriundos de todo o mundo, e destina-se a satisfazer tanto a quem gosta de captar, através da fotografia, as bonitas vistas que encontra ao redor do planeta, como também aos que preferem “deixar-se absorver pelos locais sem uma lente” a intrometer-se no processo.
 
“Os Açores, localizados a oeste de Portugal Continental e no Atlântico Norte, são compostos por nove ilhas vulcânicas e paisagens inacreditáveis”, escreve o portal Stuff.co.nz a propósito do arquipélago português.
 
“O miradouro da Vista do Rei proporciona uma vista de tirar a respiração sobre os dois lagos de cratera 'gémeos', a Lagoa Azul e a Lagoa Verde, assim batizadas pelas suas cores”, acrescenta o artigo.
 
Deste “top 10” de paisagens fazem ainda parte, entre outras, a vista da Ponte Velha, em Florença, Itália, e os Alpes Suíços.

Clique AQUI para conhecer a lista completa (em inglês). 

Notícia sugerida por António Resende

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub