Saúde

Ortopedia: Português ganha galardão internacional

O diretor clínico do Hospital Cuf Descobertas, professor Jorge Mineiro, foi distinguido em Edimburgo com um prémio mundial atribuído pelo Royal College of Surgeons.
Versão para impressão
O diretor clínico do Hospital Cuf Descobertas, professor Jorge Mineiro, foi distinguido em Edimburgo com um prémio mundial atribuído pelo Royal College of Surgeons. O português foi agraciado com o galardão de Fellowship Ad Hominem.
 

Além de Jorge Mineiro, a cerimónia distinguiu ainda duas outras personalidades que se notabilizaram internacionalmente nas suas áreas profissionais: o japonês Takeshi Sano, especialista em cirurgia geral, e o francês Jean Michel Dubernard, premiado pela sua contribuição para a área da urologia e transplante.
 
Jorge Mineiro foi distinguido pelos seus esforços em prol da Ortopedia Europeia enquanto chairman do exame do Board Europeu de Ortopedia e Traumatologia, pelo qual é responsável há cerca de 11 anos.
 
Além de diretor clínico do Hospital Cuf Descobertas, o especialista galardoado é também docente na Faculdade de Medicina de Lisboa.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório