Espetáculos e Exposições

Orfeão de Leiria celebra 65.º aniversário

NULL
Versão para impressão
Uma sessão audiovisual dinamizada por Carlos Pontes Leça, músico e ex-coordenador musical do Festival Música em Leiria, e um concerto protagonizado pela EMOL assinalarão o 65.º aniversário do Orfeão de Leiria Conservatório de Artes (OL CA), esta quinta-feira, 12 de maio no m|i|mo – Museu de Imagem e Movimento e no Teatro José Lúcio da Silva, respectivamente.

O Orfeão já se afirmou como uma das instituições mais emblemáticas da região e mesmo do País, proporcionando aos mais diversos públicos uma programação regular e variada.

Henrique Pinto, presidente do OL CA, convida a assistência do evento, referindo que “este é um aniversário para todos, todas as pessoas dentro e fora do Orfeão de Leiria, que nos acompanham e têm orgulho nesta instituição”.

Carlos Pontes Leça orientará a sessão audiovisual com o tema “Música no cinema”, que terá lugar no m|i|mo, pelas 17h00. Pelas 21h30 tem início o concerto de aniversário, no Teatro José Lúcio da Silva, protagonizado pelas escolas de música e dança do Orfeão de Leiria, EMOL e EDOL, e ainda pelo Conservatório Sénior e pelo Coro do Orfeão de Leiria.

Para mais informações pode consultar o site www.orfeaodeleiria.com

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório