Sociedade

Orçamento participativo: Mais 2 semanas para votar

NULL
Versão para impressão
Decorre até ao último dia de setembro o período para votar nos projetos propostos pelos munícipes lisboetas no Orçamento Participativo de Lisboa 2011/2012. A votação arrancou no início de setembro.
 
Durante todo o mês de Setembro os projetos apresentados pelos munícipes vão estar a votos no portal Lisboa Participa, um dos métodos de voto ao dispor dos cidadãos para escolherem as propostas a receber financiamento. 
 
De acordo com a autarquia, quem não tiver equipamentos informáticos para participar, pode pedir apoio nos postos de atendimento municipais ou em algumas juntas de freguesia de Lisboa. 
 
O Orçamento Participativo visa contribuir para o exercício de uma intervenção informada, ativa e responsável dos cidadãos nos processos de governação local, garantindo a participação dos cidadãos na decisão sobre a afetação de recursos às políticas públicas municipais e possibilitando, assim, ao executivo municipal corresponder às reais necessidades e aspirações da população. 

Clique AQUI para visitar o site oficial do OP. A lista dos projetos candidatos ao Orçamento Participativo pode ser consultada AQUI

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório