Espetáculos e Exposições

OqueStrada abrem prestigiado festival russo

A banda portuguesa OqueStrada foi convidada para abrir o mais conceituado festival de música do mundo na Rússia, o WildMint Festival. O evento decorre no dia 1 de Junho, numa localidade perto de Moscovo.
Versão para impressão
A banda portuguesa OqueStrada foi convidada para abrir o mais conceituado festival de música da Rússia e um dos mais prestigiados do mundo, o WildMint Festival. O evento decorre no dia 1 de Junho, numa localidade perto de Moscovo.

O grupo luso composto por Marta Miranda, Pablo e Lima vai atuar às 20h da próxima sexta-feira, a par de nomes como Goran Bregovich e Tonino Carotone. Autores de um estilo musical que combina o fado com o popular, os três artistas deslocam-se à Rússia para o seu segundo festival naquele país.

Segundo informações divulgadas no site oficial da banda, no ano de 2011 os OqueStrada atuaram no famoso Creation Of Peace Festival, onde dividiram o palco com Patti Smith, Gogol Bordelo e Joe Strummer dos Clash. Agora regressam para um novo evento que chega em forma de “recompensa pela longa estrada percorrida”.

A atuação no WildMint Festival acontece entre vários outros concertos já agendados, dois dos quais em França e um em território nacional.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório