Espetáculos e Exposições

Optimus Alive!10 leva milhares a Algés

O Optimus Alive! regressa ao Passeio Marítimo de Algés com um dos cartazes mais aguardados desta época, como comprovam os passes de três dias e os ingressos diários para dia 10 de julho que já estão esgotados. Faith No More, Pearl Jam, LCD Sound
Versão para impressão
O Optimus Alive! regressa ao Passeio Marítimo de Algés com um dos cartazes mais aguardados desta época, como comprovam os passes de três dias e os ingressos diários para dia 10 de julho que já estão esgotados. Faith No More, Pearl Jam, LCD Soundsystem e Deftones são apenas algumas das principais atrações.

É já esta semana que arranca o festival, estando o primeiro dia de espetáculos marcado para o dia 8 de julho. Faith No More são os cabeças de cartaz, precedidos por Kasabian, Alice in Chains, Moonspell e Biffy Clyro no palco Optimus.

O palco secundário (palco Super Bock) irá também atrair grande parte do público, ao acolher alguns dos nomes mais populares do momento, destacando-se Devendra Banhart, La Roux, The xx e Florence + The Machine e Calvin Harris.

No dia 9, há bandas e artistas para todos os gostos: Deftones, Skunk Anansie, Manic Street Preachers, os portugueses Mão Morta e Jet fazem as honras da casa. No palco Super Bock, destacam-se as atuações de Gossip – encabeçados por Beth Ditto – e dos New Young Pony Club.

O último dia de festival será o dia de todas as enchentes: Pearl Jam prometem entusiasmar a multidão que se espera no Palco Optimus, a partir das 23h00. Os LCD Soundsystem encerram a noite, apresentando o seu último álbum “This is Happening”, que já é considerado um dos melhores do ano.

Gogol Bordello, Dropkick Murphys e Gomez constam ainda da programação do palco principal, sendo que o secundário vai acolher nomes fortes da eletrónica como Boys Noize, Crookers, Simian Mobile Disco (Live), Peaches e ainda os portugueses Sean Riley & The Slowriders.

Além dos ingressos diários ainda disponíveis para os dias 8 e 9 de julho, podem ser adquiridos os novos passes de dois dias, por 70 euros. Saiba mais aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório