Cultura

Optimus Alive! concorre aos Festival Awards Europe

NULL
Versão para impressão

O festival português Optimus Alive! está nomeado para os Festival Awards Europe 2011, competição que premeia a indústria dos festivais. O Optimus Alive está nomeado para a categoria Best Major Festival, ao lado de outros 26 eventos internacionais. A informação foi divulgada pela produtora Everything is New. 


O festival é o único evento português na lista de nomeados e concorre ao lado do EXIT festival, A Camping Flight Lowlands Paradise, Appelpop, Arenal Sound, Das Fest, Dour Festival, Extrema Outdoor Holland, Festival Des Viellless Charrues, Hurricane Festival, Laundry Day, Nature One, Oxegen, Parkpop, Pinkpop, Provinssirock, Reggae Sun Ska Festival, Rock Werchter, Roskilde Festival, Ruhr-in-Love, SOS 4.8, Sziget, Tomorrowland, TW Classic, Wacken Open Air e Woodstock Festival Poland.

O Optimus Alive concorre para o Best Major European Festival que premeia os festivais onde atuam alguns dos artistas mais famosos, e onde se juntam multidões. Além desta categoria, outras destacam os Pequenos Festivais, os Festivais em recinto fechado, entre tantos outros. Os Festival Awards são promovidos pela companhia com o mesmo nome em parceria com a Yourope e a Eurosonic Noorderslag.  

A concurso estão também alguns dos rostos que passaram pelo Passeio Marítimo de Algés, em Julho. Os Coldplay e os Foo Fighters estão nomeados para Best Beadliners e Anna Calvi e James Blake para Best Newcomers.

Os resultados da votação que está aberta ao público são conhecidos no próximo dia 15 de Novembro. Para votar, clique aqui.

[Notícia sugerida por Vitor Fernandes]  

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório