Fitness & Bem-estar

Open Day de emprego e empreendedorismo em Lisboa

A TESE - Associação para o Desenvolvimento vai realizar, já no próximo dia 25 de Junho, na Lx Factory (Lisboa) a segunda edição do Faz-Te Forward Open Day, uma iniciativa de entrada livre dedicada ao emprego e ao empreendedorismo jovem.
Versão para impressão
A TESE – Associação para o Desenvolvimento vai realizar, já no próximo dia 25 de Junho, na Lx Factory (Lisboa) a segunda edição do Faz-Te Forward Open Day, uma iniciativa de entrada livre dedicada ao emprego e ao empreendedorismo jovem.

O programa Faz-Te Forward tem por objetivo aumentar a empregabilidade e a inclusão profissional jovem através de edições anuais que incluem formação em competências pessoais e sociais, coaching e mentoria.
 
Com entrada gratuita, o evento anuncia um dia aberto a todos os jovens (bem como ao público em geral) e um programa que inclui diversas oficinas de competências pessoais como por exemplo de comunicação, imagem e 'networking', entre outras.

O evento conta ainda com um espaço Talent City para identificar e potenciar talentos, a presença de convidados com percurso em empreendedorismo e um sorteio de sessões experimentais de 'coaching', simulação de entrevistas e job-shadowing (uma espécie de estágio mais orientado).
 

No momento em que o desemprego jovem em Portugal supera os 42% (dados do Instituto Nacional de Estatística relativos ao primeiro trimestre de 2013), posicionando o país na terceira posição mais alta do ranking europeu, a TESE reforça o seu contributo para transições bem-sucedidas entre o ensino e o mercado de trabalho.
 
Inscrições abertas em www.fazteforward.org

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub