Mundo

ONU procura jovens portugueses qualificados

Tal como em 2012, o "Programa Jovens Profissionais" da ONU está à procura de portugueses, licenciados e com o máximo de 32 anos de idade, para recrutar.
Versão para impressão
Tal como nos dois anos anteriores, em 2011 e 2012, o “Programa Jovens Profissionais” da ONU está à procura de portugueses, licenciados e com o máximo de 32 anos de idade, para recrutar.
 
O Programa Jovens Profissionais (Young Professionals Programme, YPP) é uma iniciativa que pretende recrutar novos talentos para as Nações Unidas. A seleção dos candidatos é efetuada através da realização de um exame de escrito (National Competitive Recruitment Examination, NCRE).
 
Em 2013, as candidaturas para os exames de recrutamento para os quadros das Nações Unidas distribuem-se por duas fases conforme as áreas profissionais.

Assim, candidatos das áreas de Assuntos Jurídicos, Informação Pública e Estatística devem concorrer entre 3 de Junho e 1 de Agosto de 2013. Já os candidatos das áreas de Administração e Finanças podem concorrer entre 8 de Julho e 5 de Setembro 2013.
 

As candidaturas devem ser submetidas online, na plataforma de emprego das Nações Unidas, a Inspira. Os candidatos devem pertencer a um dos países elegíveis (como Portugal), têm de ser licenciados, ter no máximo 32 anos de idade e ser fluentes em inglês e francês.

Clique AQUI para aceder à página de recrutamento da ONU.

Notícia sugerida por Patrícia Guedes e Elsa Fonseca.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub