Saúde

OMS promove consulta pública sobre VIH/sida

A Organização Mundial da Saúde (OMS) está a levar a cabo, até dia 31 de agosto, uma consulta pública internacional com o objetivo de determinar as prioridades no âmbito da renovação da Estratégia Global do Sector da Saúde para o VIH/Sida 2011-20
Versão para impressão
A Organização Mundial da Saúde (OMS) está a levar a cabo, até dia 31 de agosto, uma consulta pública internacional com o objetivo de determinar as prioridades no âmbito da renovação da Estratégia Global do Sector da Saúde para o VIH/Sida 2011-2015.

Para contribuir basta aceder aqui à página da consulta. A OMS disponibiliza documentação de apoio à consulta pública em árabe, chinês, inglês, francês, russo e espanhol. As organizações e os cidadãos interessados podem enviar os seus contributos até 31 de agosto.

De acordo com o comunicado publicado no Portal da Saúde, os principais objetivos da Estratégia Global do Sector da Saúde para o VIH/sida 2011-2015 focam-se na identificação e desenvolvimento de um plano para combater o VIH, no fornecimento de linhas de orientação aos diferentes países para prevenção e divulgação de medidas a tomar e no enquadramento de ações concertadas a nível global, regional e nacional.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório