Desporto

Olímpicos: português na final de Vela

O velejador português Gonçalo Pires participa amanhã, 25 de agosto, na Medal Race na classe Byte C2 nos Jogos Olímpicos da Juventude que decorrem em Singapura. Gonçalo Pires parte para esta meta final e decisiva na 9ª posição entre os 29 concorrentes
Versão para impressão
[Fotografia: © Federação Portuguesa de Vela]

O velejador português Gonçalo Pires participa amanhã, 25 de agosto, na Medal Race na classe Byte C2 nos Jogos Olímpicos da Juventude que decorrem em Singapura. Gonçalo Pires parte para esta meta final e decisiva na 9ª posição entre os 29 concorrentes.

Gonçalo parte em desvantagem em relação aos opositores já que teve menos tempo para se adaptar à sua embarcação. Contudo, o seu potencial enquanto velejador e o trabalho dos técnicos que o acompanham permitiram-lhe chegar à final depois de oito regatas, conforme refere a edição online do jornal O Jogo.

A comitiva da Vela nestes Jogos Olímpicos conta também com a presença da velejadora Inês Sobral, do Clube Náutico de Tavira, que também estará presente na medal race no setor feminino. A velejadora segue para a regata final na 13ª posição, no universo de 32 concorrentes.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório