Negócios e Empreendorismo

Olhão: Jovem abre loja com queijo e iogurte artesanal

Ana Gancho, uma jovem empreendedora, abriu na cidade de Olhão uma loja com fabrico próprio de queijo fresco e iogurtes de leite de cabra. A "Fábrica do Queijo" inaugurou dia 06 de Junho, na Avenida da República.
Versão para impressão
Ana Gancho, uma jovem empreendedora, abriu na cidade de Olhão uma loja com fabrico próprio de queijo fresco e iogurtes de leite de cabra. A “Fábrica do Queijo” inaugurou dia 06 de Junho, na Avenida da República. 

Tal como o nome indica, aqui fabrica-se diariamente queijo (de cabra fresco), mas também iogurtes artesanais e leite de soja sem aditivos.

Os queijinhos frescos são a especialidade da casa, sendo que Ana Gancho oferece queijos simples ou misturados com aromas (salsa, alho, oregãos, entre outros) para todos os gostos – tanto salgados como doces. 
 

Ana Gancho produz, no local, queijos simples ou misturados com ingredientes como salsa, alho, oregãos ou mesmo bagas goji e frutos vermelhos 

A jovem empreendedora é uma engenheira zootécnica com 10 anos de experiência noutras queijarias da região. Aos 34 anos decidiu lançar-se por conta própria e inovar, trazendo para a cidade o conceito tradicional de fabrico de queijo fresco. 
 

Para além dos produtos lácteos fabricados in loco, com leite de cabra da região do Algarve, a “Fábrica do Queijo” comercializa outros produtos “gourmet” como enchidos, patés, azeites, compotas e vinhos. 

A “Fábrica do Queijo” está aberta de terça-feira a sábado. Nos dias úteis, funciona entre as 10h e as 19h e aos sábados entre as 9h e as 13h. 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório