Literatura

Oficina de escrita “Universos paralelos”

A escritora e historiadora Manuela Gonzaga está de volta, este mês, com mais uma oficina de escrita criativa, intitulada "Universos Paralelos - Viagem ao outro lado do espelho", que desta vez privilegia a ficção.
Versão para impressão
A escritora e historiadora Manuela Gonzaga está de volta, este mês, com mais uma oficina de escrita criativa, intitulada “Universos Paralelos – Viagem ao outro lado do espelho”, que desta vez privilegia a ficção.

Manuela Gonzaga lança o desafio: “Quem quer fazer uma viagem de ida e volta sabe-se lá onde e trazer na bagagem um presente todo feito de palavras vossas?”.

O arranque desta aventura literária está marcado para o próximo sábado, dia 07 de Dezembro, entre as 15h30 às 17h. Caso haja pessoas interessadas, poderá ser criada uma outra turma para fazer o mesmo curso à quinta-feira, às 18h00, e que seria para arrancar dia 19 de Dezembro. 

A oficina é composta por um total de três módulos (independentes mas interligados) que decorrem sempre ao sábado, à mesma hora, e têm um custo de 40 euros cada um.

Nesta nova oficina de Manuela Gonzaga, que volta a decorrer na Livraria Alêtheia (Rua do Século, 13, Lisboa), os participantes vão ter oportunidade de fazer uma viagem dividida em três etapas: 

– Eu sou eu? Ou “Do outro lado do espelho”.
– Para onde vou? Ou “Cruzando os portais do tempo e do espaço”.
– Momento fundador da narrativa. Ou “Universos paralelos”.
 
Para saber mais contacte o email manuela_gonzaga@yahoo.com, o telefone da livraria 210 939 748 ou visite AQUI o Facebook oficial das Oficinas de Escrita.
 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub