Sociedade

Oeiras vai sortear dez casas a jovens do concelho

Esta quinta-feira, dia 26 de Fevereiro, a Câmara Municipal de Oeiras (CMO) vai sortear dez habitações, no âmbito do programa de habitação jovem nos centros históricos. O concurso é destinado a jovens residentes ou trabalhadores no concelho há pelo me
Versão para impressão
Esta quinta-feira, dia 26 de Fevereiro, a Câmara Municipal de Oeiras (CMO) vai sortear dez habitações, no âmbito do programa de habitação jovem nos centros históricos. O concurso é destinado a jovens residentes ou trabalhadores no concelho há pelo menos três anos, com idades entre os 18 e os 35 anos.

As inscrições estão abertas até às 16 horas desta quarta-feira e podem ser feitas pela internet ou no Departamento de Habitação e Reabilitação Urbana da autarquia.

As dez habitações que a CMO tem para sortear dizem respeito a um apartamento T2, cinco T1 e dois T0, situados em Paço de Arcos, e ainda mais dois imóveis nos números 7 e 9 na Rua da Costa, em Oeiras, respeitantes a dois apartamentos T0 e T1, como se pode ver no site da autarquia.

Para participar, os candidatos terão que estar registados no Observatório da Habitação, preenchendo um questionário disponível no site da CMO. O sorteio realiza-se esta quinta-feira, dia 26 de Fevereiro, às 15 horas, no Departamento de Habitação e de Reabilitação Urbana.

A entrega das chaves está prevista para o dia 28 de Março, Dia Nacional dos Munícipios com Centro Histórico.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório