Cultura

Oeiras recebe 10.ª edição do edpcooljazz

O edpcooljazz está de volta aos palcos de Oeiras, nesta que é a sua 10.ª edição, a decorrer até ao dia 27 de Julho. Depois das atuações dos nomes nacionais, chega agora a vez dos músicos Diana Krall, Jamie Cullum e John Legend.
Versão para impressão
O edpcooljazz está de volta aos palcos de Oeiras, nesta que é a sua 10.ª edição, a decorrer até ao dia 27 de Julho. Depois das atuações de Ana Moura, Luisa Sobral e Maria Gadú, nos primeiros dias do festival, chegam agora os músicos internacionais, como Diana Krall, Jamie Cullum e John Legend.
 
Nos dias 21, 24 e 25 deste mês, os Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras, recebem os concertos dos artistas internacionais Lee Fields and The Expressions, Escort, Diana Krall e Rufus Wainwirght.
 
Como refere o comunicado enviado ao Boas Notícias, o festival prossegue depois no Estádio Municipal de Oeiras – Parque dos Poetas, com os concertos do músico inglês Jamie Cullum e do americano John Legend, que marca a sua estreia em Portugal com o encerramento desta edição do edpcooljazz. 
 
O preço dos bilhetes varia entre os 25 e os 60 euros e estes podem ser adquiridos online ou nos pontos de venda oficiais, indicados na página do evento. Os bilhetes do dia 21 de Julho têm 50 por cento de desconto, para quem adquirir bilhete para qualquer um dos outros concertos.

Clique AQUI para consultar mais informações

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub