Sociedade

Oeiras cede espaços a artesãos desempregados

A Câmara Municipal de Oeiras vai disponibilizar gratuitamente espaços e mobílias a artesãos desempregados. No âmbito do projeto Oficina de Artes, lançado pela primeira vez há seis anos, a iniciativa visa criar condições que permitam pôr em prática a
Versão para impressão
A Câmara Municipal de Oeiras vai disponibilizar gratuitamente espaços e mobílias a artesãos desempregados. No âmbito do projeto Oficina de Artes, lançado pela primeira vez há seis anos, a iniciativa visa criar condições que permitam pôr em prática a arte destes profissionais.
 
As candidaturas decorrem até ao próximo dia 15 de Novembro e os interessados devem ter experiência comprovada na área ou um curso de formação profissional.

Como tal, os candidatos devem apresentar o seu Curriculum Vitae detalhado, acompanhado de documentos que atestem a sua experiência e/ou formação.


A ação abrange todos os artesãos do município que estejam desempregados ou numa situação laboral precária e os candidatos podem ter direito ao espaço por um período máximo de três anos.

Inicialmente, o artesão terá direito à utilização do espaço durante dois anos, mas, no final, é feita uma avaliação com vista à renovação, ou não, por mais um ano.


Saiba tudo sobre este programa AQUI.

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub