Sociedade

Odivelas recolhe livros para Moçambique

Em parceria com a Associação Karingana Wa Karingana, a Câmara de Odivelas promove a campanha "Eu dou um Livro por um Sorriso de uma Criança Moçambicana, e Você?", que consiste na recolha de livros que serão enviados para Moçambique. A iniciativa deco
Versão para impressão
Em parceria com a Associação Karingana Wa Karingana, a Câmara de Odivelas promove a campanha “Eu dou um Livro por um Sorriso de uma Criança Moçambicana, e Você?”, que consiste na recolha de livros que serão enviados para Moçambique. A iniciativa decorre até ao final de fevereiro.

A organização aceita qualquer tipo de livros para crianças, embora dê preferência a obras literárias de autores de língua portuguesa, banda desenhada, dicionários, enciclopédias, atlas, gramáticas e livros técnicos que não sejam manuais escolares.

Os livros a doar podem ser depositados na Biblioteca Municipal D. Dinis, em Odivelas, ou no núcleo da Pontinha, até ao final deste mês, informa a assessoria de imprensa da autarquia de Odivelas.

A Associação Karingana Wa Karingana é uma entidade sem fins lucrativos, cujo objetivo é promover acções de apoio, solidariedade, cooperação e desenvolvimento junto dos povos.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub