Fitness & Bem-estar

Óculos de sol: Prada wears Setúbal

A cidade de Setúbal foi um dos destinos de férias em que a marca italiana Prada se inspirou para a sua coleção de primavera 2010 Postcards Sunglasses. A marca italiana das mais famosas a nível mundial põe assim Lisboa e Setúbal na boca, mas também no
Versão para impressão
A cidade de Setúbal foi um dos destinos de férias em que a marca italiana Prada se inspirou para a sua coleção de primavera 2010 Postcards Sunglasses. A marca italiana das mais famosas a nível mundial põe assim Lisboa e Setúbal na boca mas também nos olhos do mundo ao usar a cidade portuguesa como tema.

Os seis modelos em plexi-neon, a tendência da estação segundo a Vogue.fr, estão disponíveis em seis cores diferentes e vão estar disponiveis nas lojas Prada com o preço de 160 euros.

Os Postcards Sunglasses são como cartões postais que a Prada dedicou a algumas das localidades de verão que representam um ponto de referência para os habitantes das metrópoles.

Pretendem assim fazer a associação entre a cidade e o local de verão eleito. Para Lisboa, o local escolhido foi Setúbal e a cor escolhida para o modelo foi o preto mate com lentes pretas.
 
Para Milão os óculos verdes foram dedicados ao Forte dei Marmi.

Para Los Angeles os óculos rosa claro foram dedicados a Santa Monica.

Para Manhattan são transparentes com lentes rosa dedicados a Montauk.

A versão de Paris é apresentada em óculos transparentes com lentes cinza-claro, dedicados a Biarritz.
 
A viagem termina em Londres com óculos na versão cinza transparentes e lentes laranja, dedicado à Cornualha.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório