Ambiente

Oceanário de Lx promove conservação da lontra

O Oceanário de Lisboa promove, pela primeira vez, a semana de sensibilização para a conservação das lontras-marinhas, entre 26 de setembro a 2 de outubro, com uma série de atividades gratuitas para todos os que adquiram o seu ingresso para o Oceanári
Versão para impressão
O Oceanário de Lisboa promove, pela primeira vez, a semana de sensibilização para a conservação das lontras-marinhas, entre 26 de setembro a 2 de outubro, com uma série de atividades gratuitas para todos os que adquiram o seu ingresso para o Oceanário nesses dias.

Esta iniciativa é dinamizada pela organização não-governamental norte-americana Defenders of Wildlife. A ideia é sensibilizar o público para a conservação da espécie, considerada “em perigo” pela União Internacional para a Conservação da Natureza, e o papel fundamental que desempenha em alguns ecossistemas marinhos.

Nesse sentido, o Oceanário retoma as visitas guiadas temáticas, em português e inglês, sob o tema “Lontras-marinhas: O regresso ao oceano”. Realizar-se-ão ainda sessões de educação ambiental no habitat do pacífico.

Saiba mais acerca desta iniciativa aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório