Ambiente

Óbidos: Jovens recolhem tampas de plástico

Trata-se de uma dupla boa ação, para com o meio ambiente e as famílias mais carenciadas do concelho: os alunos finalistas da Escola Secundária Josefa de Óbidos procedem à recolha de tampas de plástico, para um projeto de sensibilização ambiental, e a
Versão para impressão
Trata-se de uma dupla boa ação, para com o meio ambiente e as famílias mais carenciadas do concelho: os alunos finalistas da Escola Secundária Josefa de Óbidos procedem à recolha de tampas de plástico, para um projeto de sensibilização ambiental, e angariam, também, fundos para ajudar os mais necessitados.

A iniciativa “Uma recolha pelo ambiente e por si” decorre até 15 de setembro. As tampas podem ser entregues nas juntas de freguesia, centros Melhor Idade, Centro de Intervenção Social, ATL´s e em diversas associações e centros desportivos, culturais e recreativos da região, informa o jornal Gazeta das Caldas.

Prevê-se ainda a realização de um concerto na cerca do castelo, a 18 de setembro, com a presença de várias bandas. Os espetadores deverão levar uma lâmpada incandescente e pagar 2,5 euros de entrada, recebendo em troca uma lâmpada florescente e economizadora, uma árvore pequena e informação sobre poupança energética.

Os lucros da iniciativa revertem a favor de várias instituições de solidariedade de Óbidos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório