Cultura

Obama lança livro infantil em novembro

Intitulado "Of Thee I Sing: A Letter to My Daughters", o novo livro de Barack Obama - que é já autor de dois best-sellers - conta a história de 13 grandes figuras da história dos Estados Unidos, como o ex-presidente George Washington. O livro infanti
Versão para impressão
Intitulado “Of Thee I Sing: A Letter to My Daughters”, o novo livro de Barack Obama – que é já autor de dois best-sellers – conta a história de 13 grandes figuras da história dos Estados Unidos, como o ex-presidente George Washington. O livro infantil ilustrado será lançado no dia 16 de novembro.

O anúncio foi feito pela editora Random House, esta terça-feira. Segundo a mesma fonte, citada pela Reuters, o livro foi escrito por Obama antes de tomar posse como presidente dos EUA, em janeiro do ano passado, e será lançado duas semanas após as eleições legislativas.

Os protagonistas deste livro são os “americanos que inovaram e os ideais que moldaram” os Estados Unidos, incluindo, além de George Washington, o primeiro jogador negro da Primeira Liga de Basebol, Jackie Robinson, e a artista Georgia O’Keeffe, revelou a editora.

As ilustrações são da responsabilidade da já premiada Loren Long. Na capa deste livro, a ilustração retrata as duas filhas do presidente norte-americano, juntamente com o seu cão, Bo, um cão-de-água português.

As receitas obtidas com a venda do livro vão reverter a favor de um fundo que proporciona bolsas de estudo a crianças filhas de soldados norte-americanos incapacitados.

A obra de 40 páginas terá uma primeira impressão de 500 mil exemplares, com um preço recomendado de 17,99 dólares – cerca de 14 euros.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório