Literatura

O monstro dos E-mails: Gerir e-mails com sucesso

NULL
Versão para impressão
Os e-mails são um quebra-cabeças? A sua inbox nunca tem menos de 100 e-mails não lidos? Então este livro é ideal para si! Conheça métodos eficazes para otimizar o seu tempo e aumentar a produtividade
 
A Lidel – Edições Técnicas, lançou este mês o livro “O monstro dos e-mails”, da autoria de Fernando Santos, mestrando em gestão com uma carreira multifacetada, programador, professor, gestor de projetos e consultor, sendo, ainda, o atual responsável pelo Centro de Excelência de suporte a aplicações para a indústria automóvel, para as regiões da Europa, África, Ásia e América do Sul.
 
Atualmente, nas empresas, os sistemas de correio eletrónico tornaram-se na principal ferramenta de comunicação. Se por um lado estas ferramentas ajudam a aumentar a produtividade, por outro, o elevado número de mensagens transacionadas cria um problema de gestão.
 
Se, em média, despendermos três minutos na gestão de cada mensagem, para um número de 100 mensagens diárias, despenderíamos 300 minutos – 5 horas diárias. Utilizando as ferramentas e técnicas descritas neste livro, é possível reduzir, em média, a sua gestão até 1 minuto por mensagem.
 
Este livro, especialmente concebido para pessoas muito atarefadas, está repleto de sugestões simples, práticas e fáceis de executar, que em muito ajudarão o leitor a organizar e gerir melhor as suas tarefas.
 
A este propósito, o autor refere que desde que começou “a utilizar as metodologias e o software mencionados neste livro, no final do dia, a caixa de entrada fica vazia. Consequentemente, a produtividade subiu em flecha”.
 
 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub