Mundo

O mais jovem jogador de “ping-pong” tem 20 meses

Jamie Myska-Buddell é apenas um bebé mas já bateu um dos recordes da World Records Academy. Com 20 meses, o menino oriundo do Reino Unido é o jogador de ténis de mesa mais jovem do mundo, uma façanha comprovada num vídeo que já se tornou viral.
Versão para impressão
Jamie Myska-Buddell é apenas um bebé mas já bateu um dos recordes da World Records Academy. Com 20 meses, o menino oriundo do Reino Unido é o jogador de ténis de mesa mais jovem do mundo, uma façanha comprovada num vídeo que já se  tornou viral na internet.
 
O bebé tem a quem sair: o irmão, de 15 anos, é uma promessa na modalidade, o pai, Kevin Buddell, já foi jogador e a mãe, Marketa Myskova, é antiga campeã de ténis de mesa na República Checa.
 
Jamie praticamente ainda não fala mas já deixa muitos apreciadores de “ping-pong” esperançados com o seu talento. Num vídeo, que já alcançou milhares de visualizações na internet, o bebé, sentado na mesa do jogo, acerta na maioria das bolas que o pai lhe atira.
 
Em declarações à World Records Academy, Kevin Buddell explicou que o vídeo foi filmado porque “Marketa é da República Checa e queria enviar um vídeo do Jamie para a família dela, em Praga”. O vídeo foi carregado no YouTube e rapidamente se tornou viral. “É alucinante o que aconteceu”, afirma o pai do jovem jogador, surpreendido.
 
A família também já tem sido contactada por inúmeros meios de comunicação internacionais, inclusive pela conhecida apresentadora de televisão Ellen DeGeneres.
 
Jamie entrou nos recordes da World Records Academy em Fevereiro deste ano, quando tinha acabado de completar 18 meses.

Consulte a página da organização internacional AQUI.

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes e Elsa Martins]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório