Em Destaque Sociedade

“O Humor Acontece” regressa a Lisboa

Stand-up comedy solidário ajuda crianças e jovens em Moçambique.
Versão para impressão
A AIDGLOBAL, Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, realiza a 6.ª edição do stand-up comedy solidário “O Humor Acontece!” no dia 17 de abril, às 21h30, no Cinema São Jorge. O evento conta com a participação dos humoristas Rui Conceição (o “Ruim”), Daniel Carapeto (“O Estúpido”) e Miguel Lambertini. A apresentação está, uma vez mais, a cargo de Pedro Luzindro.

“O Humor Acontece!” é um evento anual de angariação de fundos, cujo montante angariado ajuda a garantir a sustentabilidade dos projetos da AIDGLOBAL. Em Portugal, a Organização promove iniciativas de sensibilização para Educação para a Cidadania Global junto de crianças, jovens e comunidade. Já em Moçambique, o foco principal é o combate à iliteracia através da criação e equipamento de bibliotecas, atividades de
animação da leitura e capacitação de técnicos e professores.

As entradas têm o valor de 12 sorrisos e podem ser adquiridos no Cinema São Jorge, Ticketline, Fnac, Worten, El Corte Inglés, C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket, C. C. Mundicenter, U-Ticketline, C.C.B. e Shopping Cidade do Porto. As reservas podem, também, ser feitas por telefone, 24 horas por dia, através do número 1820.

A 6.ª edição do stand-up comedy solidário da AIDGLOBAL conta os seguintes apoios: EGEAC/Cinema São Jorge, Câmara Municipal de Lisboa, ARS Design, Postalfree, Ticketline, France Affiches, Portal Sapo e Contraste.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub