Imagem: Orlando Almeida, Global Imagens - Dinheiro Vivo
Em Destaque Lifestyle

O Benefício é convidado a expor a sua visão lá fora

Nos dias 19 e 20 de maio O Benefício vai estar em Tirana, Albânia na EU Transit Tirana Farm para falar sobre a sua arquitetura de negócio, uma visão que não esmaga quem produz e que acredita que a chave para o sucesso está no trabalho colaborativo
Versão para impressão

Desenvolvido pela FIAA (Foreign Investors Association), a maior associação empreendedora Albanesa, promovido pelo Município de Tirana e o Ministério da Economia Albanês, O EU Transit Tirana Farm abre as portas da capital Albanesa, este fim de semana, para a promoção de produtos agrários nacionais. Portugal vai estar representado pela start-up O Benefício.

Voltada para empresários e empresas europeias, esta iniciativa pretende apresentar os mais bem-sucedidos modelos de negócio e promover a troca de experiências destes empreendedores de forma a impulsionar o investimento no sector agrário. São dois dias inteiramente dedicado ao networking e à partilha de histórias de sucesso e boas ideias.

Ricardo Nunes, cofundador do Benefício diz tratar-se de uma boa oportunidade para “abrir novos mercados, partilha de knowhow e captação de novos produtores”. O Benefício, incubado na Startup Lisboa e com sede no Parque Tecnológico de Óbidos, foi a única empresa portuguesa convidada a participar no evento.

Para lá levam uma experiência de impacto. O Benefício é uma editora de produtos cuja missão incide em desenvolver artigos de alto valor acrescentado, sem esmagar quem produz, colocando no mercado séries de 100 unidades personalizadas. A cocriação, segundo O Benefício, potencia a qualidade e a diferenciação, sendo três os produtos desenvolvidos conforme estes valores: O Azeite Virgem Extra, a Mochila Benefício – Série Beltimore e o Licor de Ginja. Todos partilham de métodos artesanais promovendo o talento local e valores de sustentabilidade.

“A nossa especialização é a qualidade e estamos sempre à procura de novos parceiros que partilhem da nossa visão. Este evento vai nos pôr em contacto com players cruciais para o sedimentar a nossa estratégia e, ao mesmo tempo, permitir partilhar a mensagem do ‘Beautiful Business’ em que assenta O Benefício.”, sublinha Ricardo.

Para breve espera-se ainda o quarto produto do Benefício, que já está disponível para pré-reserva, no site da empresa, no entando “Ninguem sabe o que é, mas vai ser incrível!”.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub