Fitness & Bem-estar

Nuno Baltazar “Melhor Criador” nos Fashion Awards

NULL
Versão para impressão
Nuno Baltazar, o designer de moda português, foi distinguido com o prémio de “Melhor Criador” nos Fashion Awards Portugal 2011. A cerimónia de entrega, que foi acompanhada pela Lusa, realizou-se nesta quinta-feira à noite, no Teatro Tivoli, em Lisboa.

A gala da 2ª edição dos Fashion Awards Portugal, promovida pelo canal de televisão internacional Fashion TV e pela Câmara de Lisboa, realizou-se esta semana e distinguiu o que de melhor se faz na moda, no nosso país.

Na categoria de “Melhor Novo Talento” foi distinguida a dupla Os Burgueses, composta pelos designers de moda portugueses Mia e Pedro Eleutério. Esta equipa estreou-se na ModaLisboa de Março.

Já o prémio de “Melhor Design de Acessórios” foi entregue a Luís Onofre, enquanto a distinção de Melhor Marca Nacional foi atribuída à Lanidor.

Fashion TV: prémio especial

O empresário Paulo Nunes de Almeida foi distinguido com o Prémio Especial Fashion TV, pelo “contributo da sua carreira para a valorização de toda a indústria da moda nacional”, referiu à Lusa a organização dos Fashion Awards.

Paulo Nunes de Almeida, além de empresário, é vice-presidente da Associação Empresarial de Portugal (AEP), presidente da Fundação AEP, presidente do Conselho Geral da EXPONOR Brasil e vice-presidente do Conselho Geral da Confederação Empresarial de Portugal.

O empresário foi ainda promotor do Portugal Fashion, “acrescentando-lhe uma dimensão internacional”, representou a União Europeia no acordo comercial de importação têxtil celebrado com a China em 2007 e dirige o programa “Compre o que é Nosso”.

Modelos, Comunicação e outros prémios

Nas categorias de “Melhor Modelo” foram distinguidos Sara Sampaio (Feminino), os gémeos Jonathan e Kevin (Masculino) e Margarita Pugovka (New Face/Novo Rosto).

Nas categorias de “Melhor Comunicação” os prémios foram entregues a Anabela Becho (Imprensa) e a José Cabral (Digital), autor do blogue O Alfaiate Lisboeta.

Os restantes vencedores foram: Lacoste (Melhor Marca Internacional), Mário Príncipe (Melhor Fotógrafo), Paulo Gomes (Melhor Produtor Editorial), Antónia Rosa (Melhor Maquilhador), Helena Vaz Pereira (Melhor Cabelereiro) e Eureka Lisboa (Melhor Design de Loja).

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório