Gastronomia

Novo vinho sem álcool apoia projeto solidário

Parte do valor das vendas dos novos vinhos sem álcool Lancers Free Branco ou Rosé, da marca José Maria da Fonseca, revertem para o projeto Acção Qualidade de Vida, da Associação Salvador, que apoia pessoas com mobilidade reduzida.
Versão para impressão
Parte do valor das vendas dos novos vinhos sem álcool Lancers Free Branco ou Rosé, da marca vinícola José Maria da Fonseca, revertem para o projeto Acção Qualidade de Vida, da Associação Salvador, que apoia pessoas com mobilidade reduzida.

O valor angariado será investido na compra de equipamento necessário ao desenvolvimento do projeto (cadeiras de rodas elétricas, por exemplo), que se destina a atribuir apoios a pessoas com deficiência motora, cuja integração social possa estar limitada pela falta de recursos financeiros.

“No ano em que apostamos no lançamento de mais um Lancers Free – o Lancers Free Branco – resolvemos associar a marca ao projeto Acção Qualidade de Vida da Associação Salvador e assim ajudar pessoas com mobilidade reduzida, ao mesmo tempo que sensibilizamos a população para a questão do consumo exagerado de álcool”, explica António Maria Soares Franco, diretor de Marketing e Vendas da José Maria da Fonseca, citado pelo jornal O Setubalense.

O apoio prestado através da Acção Qualidade de Vida destina-se a impulsionar a integração da pessoa com deficiência na sociedade, aumentando, consequentemente, a sua qualidade de vida.

A Associação Salvador nasceu em 2003 e foi fundada pelo jovem Salvador Mendes de Almeida [na foto], que ficou tetraplégico aos 16 anos em consequência de um Acidente de viação. Em 2007, o organismo atingiu o estatuto de Utilidade Pública.

[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório