Inovação e Tecnologia

Novo site de trocas grátis em Portugal

TrocasOnline.com, uma nova plataforma para fazer trocas grátis, já está a funcionar. Apesar de ter inaugurado recentemente, o portal conta já com bastantes itens disponíveis, sobretudo nas subcategorias "Manuais Escolares" e "Roupa de Mulher".
Versão para impressão

TrocasOnline.com, uma nova plataforma na internet portuguesa para fazer trocas grátis, já está a funcionar. Apesar de ter inaugurado recentemente, o portal conta já com bastantes itens disponíveis, sobretudo nas subcategorias “Manuais Escolares” e “Roupa de Mulher”.

Para começar a utilizar o TrocasOnline.com bastará fazer um registo gratuito online. Após a confirmação de dados via email, o utilizador está pronto para começar as suas trocas, colocando ou respondendo a anúncios.

Embora a utilização do TrocasOnline seja gratuita, os utilizadores acabam por ter algumas despesas para aceder aos serviços, uma vez que precisam de acumular pontos (a moeda virtual do TrocasOnline.com) para poderem trocar artigos.

Para ganhar os pontos que permitirão, também, adquirir artigos, os utilizadores têm de oferecer, online, produtos ou objetos para trocar. Se um outro membro adquirir um dos artigos, o utilizador que oferece a troca tem de enviá-lo para a morada indicada (assegurando as despesas de envio). Nessa altura, os respetivos pontos serão transferidos automaticamente para a conta virtual do utilizador que enviou os itens.

Sob o lema “trocar em vez de comprar”, o novo site pretende “ajudar as famílias portuguesas a poupar” mas também “contribuir para a proteção do ambiente já que, assim, a vida de muitos artigos é prolongada, evitando uma grande quantidade de resíduos sólidos”, dizem os responsáveis pela página num comunicado enviado ao Boas Notícias.

Clique AQUI para aceder ao site do TrocasOnline e AQUI para visitar o Facebook.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório