Fitness & Bem-estar

Novo romance de Mário Zambujal

O novo romance de Mário Zambujal, "Dama de Espadas - Crónica dos Loucos Amantes", já está nas bancas. O livro chega às livrarias através da nova editora Clube do Autor. No arranque deste novo projeto editorial, liderado por João Gonçalves, é também l
Versão para impressão
O novo romance de Mário Zambujal, “Dama de Espadas – Crónica dos Loucos Amantes”, já está nas bancas. O livro chega às livrarias através da nova editora Clube do Autor. No arranque deste novo projeto editorial, liderado por João Gonçalves, é também lançado “Kanikosen – O Navio dos Homens”, de Takiji Kobayashi, um fenómeno literário que está a conquistar a Europa.

“Dama de Espadas – Crónica dos Loucos Amantes”, de Mário Zambujal, o escritor que ao longo dos anos tem conquistado várias gerações de leitores é uma obra singular sobre as conturbadas relações entre homens e mulheres, um livro bem-humorado e despretensioso, escrito no registo único e inconfundível inaugurado com a Crónica dos Bons Malandros.

De Takiji Kobayashi, “Kanikosen – O Navio dos Homens”, é um clássico japonês convertido em bestseller internacional com mais de 1.600.000 exemplares vendidos só no Japão. Classificado pelo Le Monde des Libres como “uma obra-prima”, Kanikosen surpreende pela actualidade do tema (a precariedade laboral e as inevitáveis consequências sociais) e pela força e crueza do relato.

Com estes dois primeiros títulos, o Clube do Autor inicia a construção de um catálogo que se pretende generalista, constituído por autores nacionais e estrangeiros, na área da ficção e não ficção e, numa primeira fase, vocacionado para o público adulto.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório