Saúde

Novo portal de apoio à Oncologia Pediátrica

NULL
Versão para impressão
A Fundação Rui Osório de Castro, instituição que pretende informar e esclarecer as famílias das crianças com cancro, lança oficialmente, dia 7 de julho, o seu portal de informação on-line PIPOP.

O projeto online terá como objetivo informar e esclarecer os cidadãos, especialmente os pais e as crianças com cancro, sobre todas as questões relacionadas com a oncologia pediátrica que lhes possam ser úteis para melhor aceitar e viver com a doença.

A fim de assegurar a divulgação de uma informação rigorosa e credível, foi criado um Conselho Editorial, composto por médicos que lidam diariamente com esta temática, o qual ficou encarregue da revisão final e científica de todos os conteúdos.

A Fundação Rui Osório de Castro surgiu em 2009 e tem vindo a trabalhar, ao longo destes dois últimos anos, no seu projeto principal, o PIPOP – Portal de Informação Português de Oncologia Pediátrica, segundo comunicado da fundação.

A Fundação Rui Osório de Castro apoia as crianças com cancro, assim como as suas famílias, apostando na área informativa por constatar que a informação existente sobre oncologia pediátrica se encontra dispersa e é de difícil acesso e compreensão.

Clique AQUI para aceder ao site da Fundação.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório