Literatura

Novo livro de empreendedorismo dirigido aos jovens

Depois do êxito da obra "O Senhor Empreendedorismo", Narciso Moreira lança agora o livro "Um Projeto e Meio Limão", que ensina a criar, desenvolver, ajustar, implementar e avaliar os seus próprios projetos.
Versão para impressão
Depois do êxito da obra “O Senhor Empreendedorismo”, Narciso Moreira lança agora o livro “Um Projeto e Meio Limão”, que ensina os jovens a criar, desenvolver, ajustar, implementar e avaliar os seus projetos. O livro é lançado dia 21 de Dezembro, pelas 17:30, no Salão Nobre do Theatro Circo, em Braga. 

O novo livro de Narciso Moreira apresenta-se como uma ferramenta pedagógica dirigida a alunos do 2º ciclo. “Um Projeto e Meio Limão” apresenta a história de duas crianças que delinearam e implementaram um projeto, com o objetivo de cumprirem um sonho.

As ilustrações do livro reforçam uma aprendizagem de forma lúdica e divertida, assegurando o desenvolvimento das competências transversais nas crianças e a promoção de uma educação mais empreendedora.

Tal como na obra “O Senhor Empreendedorismo”, a edição do livro é da responsabilidade da Betweien, empresa especializada no desenvolvimento de conteúdos educativos.

Além destes dois livros sobre empreendedorismo, o autor escreveu também o livro “O Planeta Limpo do Filipe Pinto”, em coautoria com o jovem músico Filipe Pinto, vencedor do programa Ídolos. 

 
O evento de lançamento, em Braga, contará com a presença do autor do livro (Narciso Moreira), da ilustradora (Ana Sofia Leite) e do autor do prefácio (Reginaldo Rodrigues de Almeida, SIC Notícias, CMTV e Prémio Seeds of Science 2012) e também com o presidente da autarquia de Braga que apoiou a edição da obra.

 
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub